terça-feira, 21 de junho de 2016

Conheça o Aplicativo de programações do Parque Ibirapuera em parceria com a Globo!

App Meu Ibira ganha funcionalidades em nova versão
Usuários do aplicativo agora podem traçar rotas dentro do parque e criar lista de locais preferidos

Depois de um ano de sucesso, o aplicativo Meu Ibira chega a uma nova fase com funcionalidades para quem quer aproveitar o Parque Ibirapuera de ponta a ponta. Lançado pela Globo e disponível gratuitamente para Android e iOS, o gadget ganha, entre outras novidades, um mapa interativo com mais de 170 pontos geolocalizados e informações sobre tudo que existe no Ibirapuera, de monumentos, quadras esportivas, parquinhos e museus até serviços como banheiros, portões, estacionamentos e bicicletários. Além disso, aqueles que têm dificuldade em encontrar o que precisam dentro dos 1.584.000 m² do parque podem, a partir de agora, traçar rotas para chegar ao ponto de destino, na palma da mão.

Com tantas atividades simultâneas no Ibirapuera, também ficou mais fácil se programar para aproveitar os eventos, graças à agenda disponível na tela inicial do aplicativo. Ela reúne a programação de tudo o que acontece pelo parque e nos locais existentes no Ibira, como por exemplo, os museus, a escola de jardinagem e de astrofísica. Para ajudar o usuário a não se esquecer dos eventos que quer participar, o app envia um lembrete no dia programado. O mesmo vale para o Ginásio Ibirapuera, o Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP) e o Modelódromo, que também integram o conjunto do parque. Há ainda a possibilidade de criar e divulgar seu próprio evento na agenda colaborativa.

E como quem frequenta o Parque Ibirapuera tem sempre os seus “cantinhos” favoritos, o usuário do Meu Ibira pode criar uma lista com seus locais de interesse e ser informado sempre que surgir alguma programação por ali.

O Meu Ibira é uma iniciativa da Globo e tem apoio da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. Lançado em 2014 para comemorar os 60 anos do parque, o ‘Meu Ibira’ celebra a vida cultural e esportiva do coração verde de São Paulo. Com o aplicativo, a Globo estreita ainda mais o relacionamento com o público e aprofunda a relação que tem com a cidade, levando aos espectadores mais do que eles vivem na TV.

São Paulo, 31 de maio de 2016.
Mais informações www.redeglobo.com.br